Lançado Laravel 7

Lançado Laravel 7

O Laravel 7 agora foi lançado e inclui muitos novos recursos, incluindo Laravel Airlock, melhor velocidade de roteamento, elastent elencent customizado, tags de componentes Blade, operações fluentes de string, um novo cliente HTTP, suporte a CORS e muitos outros recursos.

Antes de abordarmos os novos recursos, gostaríamos de salientar que a partir da versão 6, o Laravel agora sempre lançará uma nova versão principal a cada seis meses.

Laravel Airlock

O Laravel Airlock fornece um sistema de autenticação simples para SPAs (aplicativos de página única), aplicativos móveis e APIs simples baseadas em token. O Airlock permite que cada usuário do seu aplicativo gere vários tokens de API para sua conta. Esses tokens podem receber habilidades / escopos que especificam quais ações os tokens podem executar.

Casts de Eloquentes Personalizados

O Laravel possui uma variedade de tipos de elenco úteis e incorporados; no entanto, pode ser necessário ocasionalmente definir seus próprios tipos. Agora você pode conseguir isso definindo uma classe que implementa a interface CastsAttributes.

As classes que implementam essa interface devem definir métodos get e set. O método get é responsável por transformar um valor bruto do banco de dados em um valor convertido, enquanto o método set deve transformar um valor convertido em um valor bruto que pode ser armazenado no banco de dados.

Tags e melhorias em componentes blade

Os componentes blade foram revisados ​​para permitir a renderização baseada em tags, gerenciamento de atributos, classes de componentes, componentes de exibição em linha e muito mais. Como a revisão dos componentes do Blade é tão extensa, consulte a documentação completa dos componentes do Blade para aprender sobre esse recurso.

Cliente HTTP

O Laravel agora fornece uma API mínima e expressiva em torno do cliente HTTP Guzzle, permitindo que você faça solicitações HTTP de saída rapidamente para se comunicar com outros aplicativos da web. O wrapper do Laravel em torno do Guzzle está focado nos casos de uso mais comuns e em uma boa experiência do desenvolvedor.

Melhorias na velocidade de cache de rota

O Laravel 7 inclui um novo método de correspondência de rotas em cache compiladas que foram armazenadas em cache usando o comando route: cache Artisan. Em aplicativos grandes (por exemplo, aplicativos com 800 ou mais rotas), esses aprimoramentos podem resultar em uma melhoria de velocidade de 2x em solicitações por segundo em um simples benchmark “Hello World”. Não são necessárias alterações no seu aplicativo.

Saiba mais sobre o Laravel v7… Clique aqui.

Fechar Menu