Solar Atendimento

Sistema de Gestão de Filas e Atendimentos

Através do Solar Atendimento é possível administrar filas e o fluxo de espera e atendimento em quaisquer tipos de empresas que preste serviços de atendimento presencial, como escritórios, clinicas médicas, dentistas, bancos, etc.

Lhe ofertamos o controle de filas através de senhas impressas em qualquer impressora, além das chamadas em painéis de exibição de senhas ou em painéis com vídeos informativos (opcional ao cliente). As filas podem conter vários serviços e grupos de serviços.

O sistema apresenta uma série de recursos que auxiliam na gerência e administração das unidades de atendimento, veja alguns…

  • Atendimento – Módulo disponível para atendente realizar atendimento, chamar senha, transferir, informar o serviço realizado;
  • Triagem – Módulo para emissão de senhas;

  • Estatísticas – Relatórios gerenciais, TMA, gráficos, etc.;
  • Grupos – Cadastro de grupo de atendimento;
  • Locais – Cadastro de locais de atendimento;
  • Prioridades – Configuração e cadastro de prioridades;
  • Serviços – Configuração e cadastro de serviços realizados;
  • Usuários – Configuração e cadastro de usuários

Tecnologia integrada!

Inovamos na geração de senhas de espera. Ao invés de disponibilizar o acesso a rede wifi a qualquer momento, é possível gerar *vouchers com acesso temporário a rede wifi. Além disso, criamos um painel de acompanhamento de senhas exclusivo para dispositivos móveis. O Cliente poderá acompanhar a chamada de senha direto no seu smartphone e ainda o telefone vibrará e emitirá um alerta caso a senha chamada seja a sua.

*Disponível para roteadores específicos. Consulte-nos.

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